PUBLICIDADE

Maranhão

Governo do Maranhão realiza hoje ações em Caxias e Peritoró

Agenda começa às 12h, com a inauguração de um Restaurante Popular em Caxias.

Por: Secom/ Governo do Maranhão | Data: 22/11/2021 06:05 - Atualizado em 22/11/2021 06:07
Compartilhar

O governador Flávio Dino estará, nesta segunda-feira (22), no interior do estado para realizar inaugurações e entregas.

A agenda começa às 12h, com a inauguração de um Restaurante Popular em Caxias, por intermédio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Sedes). O Restaurante Popular irá oferecer 1.500 refeições, sendo 1.000 no almoço, 500 jantares. Esta será a 61º unidade entregue, fazendo com que o estado passe a ter a maior rede de equipamentos de segurança alimentar e nutricional de todo o país.

Em Caxias, o governador também entrega 50 conjuntos de instrumentos musicais, por meio da Secretaria de Cultura do Maranhão (Secma). O evento acontece no auditório da Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão (UniFacema).

Na sequência, às 15h, no município de Peritoró, a comitiva do Governo inaugura, no Povoado Livramento, a Praça da Família, entrega pavimentação asfáltica, dois conjuntos esportivos (com 384 itens no total), 500 capacetes no âmbito do programa Detran com o povo, ações do Programa de Compras da Agricultura Familiar (Procaf) e 50 equipamentos do Mais Renda (entre itens costura, cabelereiro, manicure e alimentação).

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: