PUBLICIDADE

Geral

Saiba mais sobre desaparecimento de mãe e filho no Rio Itapecuru, em Caxias

Corpo de Bombeiros continua as buscas.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 22/11/2021 10:02 - Atualizado em 22/11/2021 10:21
Compartilhar

Mãe e filho desaparecem após canoa virar em rio no Maranhão — Foto: Reprodução/ TV Mirante

O Corpo de Bombeiros continua as buscas por mãe e filho que desapareceram no Rio Itapecuru em Caxias.  Na manhã desta segunda-feira (22), o comandante do 5º Batalhão de Bombeiros, Capitão Miranda, deu mais detalhes sobre a ocorrência:

“No dia 20, às 14h30, recebemos o chamado sobre o afogamento de três pessoas no Rio Itapecuru, mais precisamente no povoado Aliança, próximo ao Bar Pontão, a 30 km da zona urbana de Caxias. De pronto acionamos uma equipe extra para se deslocar até o local e realizar as buscas. Ao chegar ao local tivemos a informação que seriam duas pessoas e não três, uma mulher (Luzia Aguiar, de 38 anos) e uma criança (Mateus Aguiar, de 6 anos). Os mesmos estavam numa canoa atravessando o rio com o marido/pai (João Batista Aguiar)  quando a canoa começou a entrar água e afundou. O homem conseguiu nadar até a margem do rio. Desde então os outros dois continuam desaparecidos”.

“Estamos no terceiro dia de buscas, já percorremos mais de 30 km de rio, mas até agora as vítimas não foram encontradas, pois o Rio Itapecuru possui muitos riscos. A correnteza e a visibilidade zero dificultam muito as buscas. Mas tenham certeza que essa ocorrência está sendo nossa maior prioridade”, acrescenta o Capitão Miranda.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: