PUBLICIDADE

Educação

Aulas presenciais do IFMA Caxias serão retomadas na segunda-feira

Comitê Local de Crise reitera a necessidade de seguir à risca as orientações do Plano de Retorno às Atividades Presenciais, tais como distanciamento, uso de máscaras e higienização frequente das mãos.

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias comunica que as aulas presenciais serão retomadas na segunda-feira (29). As atividades da unidade de ensino foram transferidas para o formato remoto no último dia 17. 

A decisão foi tomada pelo Comitê Local de Crise após um caso confirmado de Covid-19. Segundo o comitê, a medida teve caráter de precaução e leva em conta os protocolos definidos no Plano de Retorno às Atividades Presenciais. O objetivo foi eliminar os riscos de transmissibilidade do vírus entre os membros da comunidade acadêmica.

Nesse período de suspensão, as aulas ocorreram de forma síncrona pelo Google Meet. As atividades administrativas e de pesquisa foram mantidas no formato presencial, seguindo as medidas apontadas pelo protocolo sanitário. As que foram transferidas para o formato remoto também serão retomadas na próxima segunda.

O Comitê Local de Crise reitera a necessidade de seguir à risca as orientações do Plano de Retorno às Atividades Presenciais, tais como distanciamento, uso de máscaras e higienização frequente das mãos.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: