PUBLICIDADE

Turismo

Ministério do Turismo integra Caxias no Mapa do Turismo Nacional

Anúncio foi feito no Show do Lago Encantado de Veneza.

Por: ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 20/12/2021 10:40 - Atualizado em 20/12/2021 10:41
Compartilhar

Caxias passou a integrar o Mapa do Turismo Nacional. O reconhecimento veio por meio do Ministério do Turismo, da Secretaria Nacional de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões, e do Programa de Regionalização do Turismo e seus interlocutores estaduais, que reconhecem o Conselho Municipal do Turismo.

O Ministério do Turismo reconheceu Caxias no Mapa do Turismo Brasileiro por intermédio da portaria Ministerial. O anúncio foi feito pelo prefeito Fábio Gentil, pelo secretário adjunto de Turismo, Fernando Santos, e o secretário Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, Léo Barata, no Show do Lago Encantado de Veneza.

“Caxias recebeu o certificado e está inscrita no Turismo Nacional. É um mérito da nossa gestão, dos secretários Fernando e Léo Barata, que trabalharam e mostraram, através das imagens do povo acolhedor, o que somos mediante os investimentos e os nossos pontos turísticos, demonstrando que vale a pena conhecer a cidade de Caxias. Estamos felizes e conscientes do nosso dever cumprido, e a certeza de que temos que trabalhar muito mais”, destaca o prefeito de Caxias.

Caxias nos últimos cinco anos criou pontos turísticos, levantou a autoestima do caxiense e promoveu transformações na cidade que impulsionam o turismo local, como a construção de praças e espaços públicos, a exemplo do Mirante da Balaiada, do Natal Iluminado e tantas outras, que tornaram possíveis a inserção de Caxias no Mapa do Turismo Nacional pela primeira vez.

 

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: