PUBLICIDADE

Polícia

Corpos de pastor e corretor desaparecidos em Teresina são achados em Caxias

Desaparecimento completou nove dias nessa quinta-feira (20). Segundo os familiares, o pastor e o corretor saíram juntos no dia 11 de janeiro e não deram mais notícias.

Por: G1 MA | Data: 21/01/2022 07:32 - Atualizado em 21/01/2022 07:36
Compartilhar

Na manhã dessa quinta-feira (20) foram encontrados em Caxias, no Maranhão, os corpos do pastor Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior, de 31 anos, da Congregação IDE Pentecostal, e o corretor de veículos Raí Rodrigues Lima. Ambos estavam desaparecidos desde a noite de 11 de janeiro de 2022, em Teresina.

Segundo o delegado Jair Paiva, os corpos estavam em estado avançado de decomposição, às margens da MA-304. Uma perícia ainda será realizada para confirmar a identidade dos corpos, mas a polícia já dá o achado como sendo da dupla desaparecida.

"Dá pra dizer que são eles por vários motivos. Os principais são que a fisionomia dos corpos batem o que sabemos das vítimas, também porque o RG do pastor foi encontrado junto ao corpo. Agora o IML vai investigar mais afundo as causas da morte e vamos repassar as informações à Polícia Civil de Teresina", informou o delegado.

Segundo familiares do pastor Júnior, ele saiu de casa informando que acompanharia o corretor de veículos na entrega de um carro, no bairro Aeroporto, na Zona Norte da capital. No entanto, ambos não voltaram mais para casa.

No dia 17 de janeiro, os familiares dos dois homens fizeram uma manifestação na frente da sede do Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina, pedindo respostas e pediam agilidade nas investigações.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: