PUBLICIDADE

Arte

Companhia de dança caxiense abre inscrições para audição técnica

Inscrições têm início nesta terça-feira (1º) e vão até o dia 10 de fevereiro.

Por: Ascom/ Companhia de Dança Wilson Ghilardi | Data: 31/01/2022 07:53 - Atualizado em 31/01/2022 07:57
Compartilhar

A Companhia de Dança Wilson Ghilardi está com inscrições abertas para a seleção de bailarinos que irão compor a sua turnê 2022. 

As inscrições têm início nesta terça-feira (1º) e vão até o dia 10 de fevereiro. A audição já tem data marcada, para o dia 14 de fevereiro, na academia de dança do grupo caxiense, das 19h às 21h. 

Os interessados deverão comparecer a sede da academia, que está situada à Rua Rio Branco, nº 104, Centro, no horário de 8h às 12h. Serão 20 novas vagas para compor o novo enredo coreográfico da companhia, que tem por responsabilidade percorrer por vários festivais de dança a nível de Brasil, dentre eles, o CBDD de Fortaleza/CE, o Festival de Dança de Teresina/PI, e a Semana Maranhense de Dança em São Luís. 

Os bailarinos irão passar por avaliação de cunho artístico, e os aprovados receberão gratuitos no estúdio da companhia curso de dança contemporânea, balé clássico e composição coreográfica, para aprimoramento de técnicas, podendo os mesmos serem inseridos nas mais diversas composições coreográficas, dentre elas o mais novo espetáculo do coreógrafo “Sensações”, que traz como fragmento de pesquisa o tema do livro de Helena Katz (A dança é o pensamento do corpo), transformando a trivialidade do cotidiano em estado cênico de corporeidade.

O coreógrafo Wilson Ghilardi ressalta que oportunidades como esta da audição oportunizam novos talentos potencializando à  cultura caxiense um crescimento técnico no que tange ao avanço cultural da Princesa do Sertão Maranhense.

Mais informações no telefone (99)  98204-5735.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: