PUBLICIDADE

Segurança

Operação Carnaval: Força Tarefa inicia fiscalizações em Caxias

Na tarde dessa quinta-feira (24) foi realizada a segunda reunião das forças de segurança estadual e municipal para traçar estratégias de como serão as fiscalizações.

Por: ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 25/02/2022 09:18 - Atualizado em 25/02/2022 09:19
Compartilhar

Na tarde dessa quinta-feira (24) foi realizada a segunda reunião das forças de segurança estadual e municipal para traçar estratégias de como serão as fiscalizações que vão acontecer durante todo o período do Carnaval em Caxias.

As ações de fiscalização já iniciam nesta sexta-feira (25), e visam coibir a realização de festas públicas, além de fiscalizar eventos previamente autorizados que devem respeitar os protocolos sanitários e as recomendações dos decretos estadual e municipal, no que diz respeito às restrições relacionadas a quantidade de pessoas, além das devidas licenças para funcionamento.

“Vamos trabalhar unidos, tanto na zona urbana e rural. Pedimos às pessoas que têm bares, que se atentem as suas licenças. Já as pessoas que têm paredões, devem cumprir a legislação. Pedimos à sociedade que nos ajude, e tenha amor próprio com a vida”, destaca o coronel Ricardo Almeida, comandante do 2º BPM.

“Nós vamos atuar de maneira uniforme para que os caxienses tenham um Carnaval seguro. Como é do conhecimento das pessoas, não haverá eventos públicos, mas alguns eventos privados serão permitidos, só que com várias restrições. E as pessoas que querem realizar eventos privados, necessariamente devem procurar autorizações públicas. Vamos também verificar a relação de eventos que já estão autorizados, que serão repassados a todos os órgãos de segurança”, destaca Alcides Martins, delegado regional.

“Já ficou definido como será o policiamento e as ações que vamos fazer nesse período carnavalesco. O objetivo é fazer cumprir os decretos municipais e as orientações do Ministério Público”, destaca Sargento Mesquita, secretário municipal de Segurança.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: