PUBLICIDADE

Maranhão

Temporal deixa casas, ruas e avenidas alagadas em Pedreiras

Na Avenida Rio Branco, considerada uma das principais do município, a forte chuva inundou a via; Parque João do Vale, que é conhecido por ser um espaço cultural e de lazer, também foi tomado pela enxurrada.

Por: G1 MA | Data: 16/03/2022 10:30 - Atualizado em 16/03/2022 10:58
Compartilhar

Um temporal deixou na noite dessa terça-feira (15) casas, ruas, avenidas e até faculdades completamente alagadas na cidade de Pedreiras, a 245 km de São Luís. De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastre Naturais, choveu em uma hora 80,1 milímetros.

Na Avenida Rio Branco, considerada uma das principais do município, a forte chuva inundou a via. Outro ponto que também foi tomado pela enxurrada foi o Parque João do Vale, que é conhecido por ser um espaço cultural e de lazer do estado do Maranhão.

Escolas, casas e até uma faculdade também foram invadidos pela água da chuva. Dois carros foram levados pela enxurrada que acabou destruindo uma ponte que fica por cima de um igarapé. Os moradores ainda estão contabilizando os estragos causados pela chuva forte que foi registrada na noite dessa terça.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: