PUBLICIDADE

Turismo

Setur realiza maratona de inaugurações na região dos Cocais neste sábado (19)

São obras nos municípios de Caxias, Aldeias Altas e São João do Sóter.

Por: Setur-MA | Data: 18/03/2022 08:09 - Atualizado em 18/03/2022 08:27
Compartilhar

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA) irá promover, neste sábado (19), uma extensa agenda de inaugurações e entregas de obras nos municípios de Caxias, Aldeias Altas e São João do Sóter, região dos Cocais maranhense. 

Em Caxias, o secretário Estadual de Turismo, Catulé Júnior, ao lado do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão, e comitiva, irão realizar entrega da Beira Rio. O espaço foi todo revitalizado com a inserção de playgrounds, academia ao ar livre, quiosques com banheiros, espaços de vivência e totens informativos, além de escadas, rampas de acessibilidade, guarda corpo no entorno, iluminação estratégica e espelhos d’água.  

Em Aldeias Altas, a Setur irá entregar a revitalização do Mirante onde fica situada a estátua de São João Batista, padroeiro do município. O local também ganhou três quiosques para comercialização de alimentos, banheiros, um totem, guarda corpo no entorno, iluminação e sinalização.

A comitiva do Governo do Estado finaliza, em São João do Sóter com a entrega da reforma da Casa de Cultura Sóter Mendes e do Balneário Cícero Rocha. 

Em parceria com a prefeitura de São João do Sóter, a obra de reforma da Casa de Cultura comtemplou melhoria nas fachadas, portas e janelas, além de melhorias no acabamento interno como pintura e piso. A Casa de Cultura irá abrigar uma Escola de Música e também um café e um museu em homenagem a Eugênia Campos, uma das primeiras moradoras do município. 

No Balneário foram implementadas diversas melhorias, entre elas a instalação de uma estrutura de base para o Píer, construção de quiosques e calçadas ao longo de toda orla. No local, também haverá academia ao livre para a prática de atividades físicas, parquinho com vários brinquedos para as crianças.

Convite do secretário de Turismo:

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: