PUBLICIDADE

Turismo

Catulé Júnior inaugura obras do turismo em Aldeias Altas e São João do Sóter

Sábado (19) foi dia de inaugurações no polo turístico cocais.

Por: Ascom/ Setur-MA | Data: 21/03/2022 07:26 - Atualizado em 21/03/2022 07:31
Compartilhar

Sábado (19) foi dia de inaugurações no polo turístico cocais. Além da nova Beira Rio de Caxias, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA), entregou 3 obras sonhadas há tempos por moradores de Aldeias Altas e São João do Sóter. 

Aldeias Altas 

Aldeias Altas recebeu a revitalização do Mirante onde fica situada a estátua de São João Batista, padroeiro do município. O local também ganhou três quiosques para comercialização de alimentos, banheiros, um totem, guarda corpo no entorno, iluminação e sinalização.

Durante a solenidade de entrega, o governador elogiou o empenho do secretário de turismo. “Catulé Júnior foi um dos maiores secretários do Turismo da história do Maranhão. Com orçamento inicial pequeno a secretaria conseguiu se destacar e está entregando dezenas de obras lindas pelo estado”, declarou o governador Flávio Dino acompanhado do prefeito Kedson Lima e de diversas autoridades.

São João do Soter 

A comitiva do Governo do Estado finalizou a extensa agenda em São João do Sóter com a entrega da reforma da Casa de Cultura Sóter Mendes e do Balneário Cícero Rocha. 

Em parceria com a prefeita Josa de São João do Sóter, a obra de reforma da Casa de Cultura comtemplou melhoria nas fachadas, portas e janelas, além de melhorias no acabamento interno como pintura e piso. A Casa de Cultura irá abrigar uma Escola de Música e também um café e um museu em homenagem a Eugênia Campos, uma das primeiras moradoras do município. 

No Balneário foram implementadas diversas melhorias, entre elas a instalação de uma estrutura de base para o Píer, construção de quiosques e calçadas ao longo de toda orla. No local, também haverá academia ao livre para a prática de atividades físicas e parquinhos com vários brinquedos para as crianças.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: