PUBLICIDADE

Segurança

Governo do Estado entrega viaturas e nova quadra do Batalhão de Polícia Militar em Caxias

Governador Flávio Dino fez as entregas no último sábado (19).

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 22/03/2022 09:41 - Atualizado em 22/03/2022 09:48
Compartilhar

A Segurança Pública de Caxias recebeu importante investimento do Governo do Estado, com a entrega de viaturas que serão utilizadas pelas polícias Civil, Militar e Grupo de Pronto Emprego (GPE) e da nova quadra do 2º Batalhão de Polícia Militar, no último sábado (19). O governador Flávio Dino fez as entregas. 

Na ocasião, foi concedida a palavra ao tenente coronel Ricardo, comandante do 2° BPM, que agradeceu o investimento e reafirmou o compromisso da Polícia Militar na missão de realizar o policiamento ostensivo aos cidadãos. "A Polícia Militar tem alcançado avanços, tanto em recursos humanos como nos recursos logísticos, para continuar trabalhando 24 horas por dia para atender as demandas de segurança pública da sociedade", disse.

“Ficamos muito agradecidos ao governador pela quadra, que vai beneficiar nossos alunos, pois fica bem perto. O esporte salva vidas e esse espaço vai proporcionar que nosso jovens possam praticar diversas modalidades. A quadra é linda e muito bem estruturada”, disse Humberto Lima de Carvalho, gestor geral de uma das escolas beneficiadas com a quadra esportiva. 

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: