PUBLICIDADE

Turismo

Governo do Estado entrega obra em Humberto de Campos e assina ordem de serviço em Barreirinhas

Ações aconteceram na última terça-feira (22).

Por: Setur | Data: 24/03/2022 15:03 - Atualizado em 24/03/2022 15:06
Compartilhar

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA) entregou, na manhã da última terça-feira (22), mais uma obra no município de Humberto de Campos: a passarela interligando o Mercado Municipal ao Terminal de Embarque e Desembarque do Cais.

O secretário Estadual de Turismo, Catulé Júnior, realizou a entrega da obra ao lado do governador Flávio Dino e do prefeito de Humberto de Campos, Luís Fernando, que também recebeu, do Governo do Estado, o Mercado Municipal totalmente reformado, com melhorias na cobertura, revestimentos, pintura, paisagismo, instalações de esquadrias, elétricas e hidrossanitárias.

“Muito feliz em estar aqui, pois, se tenho a honra de governar o Maranhão, devo à população de Humberto de Campos. Mesmo com as crises que atravessa o país, temos percorrido todo o Maranhão e realizando grandes avanços. E em Humberto de Campos vemos muitas mudanças e avanços”, frisou o governador Flávio Dino, citando o pacote de obras destinadas à cidade e entregues na programação.

Em outubro de 2021, a Setur entregou o Cais, onde funcionava de forma precária e improvisada o Mercado do Peixe da cidade, totalmente revitalizado com pavimentação de piso intertravado, iluminação de led, passarela em madeira e cobertura de telha em cerâmica, guarda corpo ao longo de todo a extensão do local e um quiosque.

Atracadouro em Atins

Acompanhando a comitiva do governador Flávio Dino, em agenda na região do Polo Lençóis Maranhenses, o secretário Catulé Júnior assinou, também nessa terça-feira (22), em Barreirinhas, a Ordem de Serviço para construção de um atracadouro flutuante no povoado de Atins.

"Além da já entregue escadaria da Lagoa Bonita, dois Centros de Atendimento ao turista e Centro de Artesanato em Barreirinhas, portal e praça em Atins, hoje assinamos Ordem de Serviço para a construção de mais uma importante obra para o povoado de Atins. Seguimos na missão de levar obras estruturantes e que embelezam nossos polos turísticos. Nosso destino é avançar.", destacou Catulé Júnior.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: