PUBLICIDADE

Maranhão

Suspeito de transportar 6 kg de crack é preso em flagrante em Turilândia

Os policiais apreenderam, em Santa Helena, três tabletes de crack transportados em uma motocicleta pelo suspeito. Em Turilândia, na residência do preso, mais três tabletes da droga foram localizados pelos investigadores.

Na manhã dessa terça (29), um homem, suspeito de transportar 6 kg de crack, foi preso em flagrante na cidade de Turilândia, a 162 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe recebeu várias denúncias sobre um transporte de droga que seria realizado entre os municípios de Santa Helena e Turiaçu. O alvo da investigação estava conduzindo uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais na cidade de Santa Helena.

Após realizar buscas no veículo, a equipe encontrou um compartimento oculto no tanque da motocicleta, onde estavam escondidos três tabletes de crack.

Segundo o delegado Albert Fontes, na residência do suspeito, em Turilândia, os investigadores apreenderam mais três tabletes de crack e dois revólveres calibre 38. Questionado pelos policiais, o homem confessou que estava realizando o transporte da droga em troca de 2 mil reais.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e, em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar as demais circunstâncias dos crimes.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: