PUBLICIDADE

Polícia

PRF realizará exposição de educação para o trânsito em Imperatriz, Balsas e Caxias

As exposições acontecem ao longo do mês de maio, em alusão à campanha Maio Amarelo de redução de acidentes e mortes no trânsito e tem ainda o objetivo de trazer informação à sociedade sobre o trabalho da PRF.

Tendo como foco a Educação para o Trânsito, em alusão a campanha Maio Amarelo de redução de acidentes e mortes no trânsito, a partir desse sábado (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará exposições abertas ao público em três municípios maranhenses, com destaque para os veículos recuperados do crime, itens operacionais e muita informação para a sociedade.

Com uma programação para toda a família, os eventos acontecem em Imperatriz, Balsas e Caxias e terá conversas com os policiais sobre segurança no trânsito, policiamento, fiscalização, e operações especiais. Uma das principais atrações é o Stand 3D, com óculos de realidade virtual que simula acidentes e os efeitos do álcool em quem conduz veículos automotores.

Outro destaque é a viatura modelo Toyota Tundra, que deixou de ser ostentada por criminosos do narcotráfico para servir à sociedade em ações educativas e eventos. A Viatura Blindada de Operações Táticas, feita especialmente para proteger os policiais rodoviários federais em situações delicadas, e as motocicletas BMW F850 GS e Harley-Davidson Road King Police também estarão disponíveis para visitas e fotos.

As exposições ocorrerão nos dias 14 e 15 de maio no Imperial Shopping em Imperatriz a partir das 10 horas, de 16 a 20 de maio às 8 horas no AgroBalsas, considerada a maior feira agropecuária do estado, e dia 21 e 22 em Caxias, no Caxias Shopping, também a partir das 10 horas da manhã.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: