PUBLICIDADE

Geral

Maranhense vence concurso nacional de 'Mini Miss' e vai representar o país na França

Lara de Mello Domingues, de Imperatriz cidade localizada a 629 km de São Luís, conquistou o título de Mini Miss Beleza Fashion.

Por: G1 MA | Data: 18/05/2022 17:00 - Atualizado em 18/05/2022 17:01
Compartilhar

A maranhense Lara de Mello Domingues, de oito anos, foi coroada como Mini Miss Beleza Fashion Brasil. — Foto: Arquivo pessoal

A maranhense Lara de Mello Domingues, de oito anos, venceu o concurso Mini Miss Brasil, realizado no último sábado (14), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A menina disputou o título com outras 31 candidatas do Brasil e com a vitória, vai representar o país no Mini Miss Mundo, que será realizado em Paris, na França.

Ao g1, a pequena miss maranhense conta que ficou muito emocionada com a vitória, principalmente por conta do período dedicado ao aperfeiçoamento nas etapas do concurso, onde conquistou o primeiro lugar.

"Eu senti uma emoção muito grande e uma gratidão enorme por ter conquistado esse título de Miss Brasil, porque eu sei o quanto eu me dediquei para isso", conta Lara de Mello.

Lara de Mello Domingues [no meio] participou da edição do concurso em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS) — Foto: Arquivo pessoal

Durante o concurso, a maranhense natural de Imperatriz, cidade localizada a 629 km de São Luís, ainda ganhou os títulos de Mini Miss Brasil Talento e Mini Miss Fotogenia.

Apesar da pouca idade, a menina já vem despontando no cenário dos concursos de beleza do Brasil e do Maranhão. Em 2020, ela também foi coroada como Miss Imperatriz e Miss Maranhão.

Devido a pandemia de Covid-19, a mãe da menina, Vanessa de Mello Domingues, explicou que a filha precisou deixar de participar dos concursos. Agora, com a retomada dos eventos, a menina está animada para retomar a carreira.

Segundo Lara de Mello, a preparação para a próxima etapa do concurso ainda não começou, mas deve começar muito em breve. Entre os detalhes que ainda serão acertados, estão o modelo do vestido que será usado e o aperfeiçoamento na língua francesa, já que o evento será realizado em Paris.

"A preparação ainda não começou ainda, mas vai começar logo logo. Eu ainda vou sentar com meu estilista para saber sobre meu vestido, vou fazer aula de passarela, também vou treinar bastante minha oratória, também vou começar a fazer aulas de francês e treinar mais meu inglês", disse.

Lara de Mello conta que a carreira como miss deve encerrar logo após a participação no Mini Miss Universo. A maranhense conta que a prioridade, a partir deste momento, será a dedicação aos estudos e em uma futura carreira como atriz.

"Provavelmente a minha carreira vai terminar no Miss Universo em Paris, no ano que vem. Porém, agora eu vou me priorizar e me dedicar aos estudos, porque é minha prioridade agora é focar na escola. E também na minha carreira como atriz", explica Lara.

A maranhense disputou o título com outras 31 candidatas do Brasil. — Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: