PUBLICIDADE

Geral

ESA Maranhão promove Curso de Iniciação à Advocacia para a Jovem Advocacia de Caxias

Com carga horária de 8 horas, as inscrições serão realizadas por meio de doação de um pacote de fraldas descartáveis infantis.

Por: OAB-MA | Data: 19/05/2022 15:51 - Atualizado em 19/05/2022 15:51
Compartilhar

Grandes desafios vêm pela frente depois do Exame da Ordem, não é verdade?

É normal surgirem as dúvidas no início da carreira com perguntas do gênero: Em qual área devo atuar? Como conquistar meus próprios clientes? Como divulgar meu trabalho? Como gerenciar meu próprio escritório?

Para esclarecer todas essas dúvidas, a Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, por meio da Comissão da Jovem Advocacia, realizará o Curso de Iniciação à Advocacia abordando dois temas: Marketing e Publicidade na Advocacia e Gestão de Escritório.

Para abordar o tema ‘Marketinkg e Publicidade na Advocacia’, a ESA/MA convidou o advogado Geofre Saraiva, que é advogado e pós-graduado em Direito do Consumidor. E para fechar com chave de ouro será abordado o tema ‘Gestão de Escritório’, com o advogado Diego Menezes, que é Mestre em Direito, pós-graduado em Direito Civil, Processo Civil, Negocial e Imobiliário.

O curso acontecerá dia 27/05, em dois momentos, na modalidade presencial, e será realizado no auditório da OAB Subseção Caxias.

Com carga horária de 8 horas, as inscrições serão realizadas por meio de doação de um pacote de fraldas descartáveis infantis. Então, não fique de fora e faça já sua inscrição no site da ESA/MA.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: