PUBLICIDADE

Caxias

Povoado Baú recebe ações de manutenção na rede elétrica

Equipes de manutenção da Equatorial Maranhão realizaram limpeza de faixa, contemplando mais de 4 mil clientes na região.

Por: Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão | Data: 19/05/2022 16:21
Compartilhar

Com foco na promoção de melhorias contínuas no fornecimento de energia para todos os clientes do estado, a Equatorial Maranhão tem realizado uma série de manutenções preventivas e corretivas diariamente. Dessa vez, as equipes de manutenção atuaram intensamente no povoado Baú, localizado a 43 km do município de Caxias. Ao todo, 4.311 clientes foram contemplados com a limpeza de faixa realizada pela Distribuidora na região.

Renato Mendes, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, explica que as equipes de manutenção preventiva têm intensificado as melhorias para assegurar a continuidade e a confiabilidade no fornecimento do sistema elétrico. Ele acrescenta que todos os dias a Distribuidora é movida pelo compromisso de gerar qualidade, conforto e bem-estar para todos os clientes. “Estamos realizando muitas limpezas de faixa na região e em outras localidades do estado. Seguimos trabalhando pelo futuro todos os dias, atentos às demandas e oportunidades de melhorias”, externa.

Diariamente, a Distribuidora realiza ações de podas de árvores, mas orienta sobre a importância desse cuidado. No que diz respeito a árvores em locais públicos, que não estejam em contato com a rede elétrica, é importante informar à Prefeitura para que realize o serviço. Se houver árvores em terreno particular, a orientação é manter sempre a poda em dia para que não chegue próximo da fiação elétrica. São pontos de atenção que fazem toda a diferença.

Importante reiterar que para qualquer ocorrência envolvendo energia elétrica, os consumidores devem entrar em contanto com a Central de Atendimento, com ligação gratuita no 116. Para situações específicas sobre falta de energia, os clientes também podem falar com a Clara, assistente virtual, no WhatsApp (98) 2055-0116. Dessa forma, a Distribuidora terá conhecimento dos casos para tomar as medidas necessárias.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: