PUBLICIDADE

Polícia

Condutor é flagrado com 26kg de cocaína na BR-226 no Maranhão

Apreensão aconteceu nessa quinta-feira (26) durante uma fiscalização de rotina ocorrida no km 292 da BR-226, em Barra do Corda.

Um condutor de veículo de passeio, que não teve a sua identidade revelada, foi flagrado nessa quinta-feira (26) com 26 kg de cocaína na BR-226 na cidade de Barra do Corda, a 462 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização de rotina, que contou com a participação da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), além da Guarda Municipal de Barra do Corda, um veículo foi interceptado no km 292 da BR-226, em Barra do Corda.

O condutor sinalizou que ia obedecer a ordem de parada, mas resolveu empreender fuga. Os policiais iniciaram acompanhamento tático e solicitaram apoio da PM, PC e Guarda Municipal de Barra do Corda.

Os policiais conseguiram localizar o veículo e um dos envolvidos, o passageiro. O condutor segue sendo procurado. Diante do elevado nível de suspeita, os policiais procederam à fiscalização aprofundada no veículo e localizaram 26kg de cocaína escondidos em seu interior, sendo aproximadamente 10kg em cloridrato de cocaína e 16kg em pasta base.

Em apuração preliminar, foi constatado que o entorpecente estaria sendo transportado do estado de Mato Grosso até a cidade de Teresina, no estado do Piauí.

Com esta apreensão, a PRF ultrapassou em 2022 a marca de uma tonelada de cocaína apreendida no Maranhão. O número é 4.384% maior que o registrado em todo o ano de 2021.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: