PUBLICIDADE

Polícia

Sete pessoas são presas durante operação policial em cidades do Maranhão

Os presos são suspeitos de integrarem uma organização criminosa com atuação nos municípios maranhenses de Timon e Matões.

Nessa quinta-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação policial, que resultou no cumprimento de sete mandados de prisão temporária e de doze mandados de busca e apreensão contra suspeitos de integrarem uma organização criminosa com atuação nos municípios maranhenses de Timon e Matões.

A operação foi realizada com apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

Segundo a polícia, a operação teve como objetivo prender integrantes de uma associação criminosa, bem como, localizar autores de crimes de homicídios. Além de realizar as investigações do crime que vitimou um homem, no dia 9 de fevereiro desse ano, quando quatro criminosos, utilizando um veículo roubado, o mataram a tiros, no bairro Cidade Nova, em Timon. Dias depois, o mesmo grupo, atentou contra a vida de outro homem na cidade de Teresina, capital do Piauí.

Ainda durante a operação, duas pessoas foram presas em flagrante, na cidade de Matões. A polícia encontrou com uma mulher uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 9 mm, contendo cinco munições do mesmo calibre, bem como drogas prontas para a venda e material ligado ao tráfico de drogas.

Todos os envolvidos foram identificados, presos e encaminhados para a unidade prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: