PUBLICIDADE

Polícia

Jovem de 24 anos é assassinado a tiros em Paço do Lumiar

Vítima foi identificada como Laércio Ferreira Vaz e o crime aconteceu na madrugada deste sábado (28) no bairro Maiobão.

Um jovem de 24 anos, identificado como Laércio Ferreira Vaz, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (28) no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, situado na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, dois indivíduos, ainda não reconhecidos, estavam em uma motocicleta quando avistaram a vítima caminhando na Avenida 14, no bairro Maiobão. Sem qualquer motivo aparente, os dois suspeitos começaram a efetuar vários disparos de tiros de arma de fogo contra Laércio.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida com três tiros na região do tórax. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Após a ação criminosa, os dois suspeitos fugiram sem deixar pistas.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e foi até o local, onde constatou a veracidade dos fatos. Rondas foram realizadas com intuito de localizar e prender os dois suspeitos, mas até o momento ninguém foi reconhecido. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na capital.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: