PUBLICIDADE

São João

Felipão é uma das atrações desta sexta-feira no São João Que a Gente Quer

Programação junina tem início às 18h30.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 24/06/2022 18:26 - Atualizado em 24/06/2022 18:27
Compartilhar

Felipão é uma das atrações do São João Que a Gente Quer, nesta sexta-feira (24), no Parque da Cidade. Para o evento, o cantor promete animar o público com sucessos da carreira.

Natural de Campina Grande, Felipão conta que viveu muito bem o período junino quando era criança. "Eu vivi minha infância na Paraíba. Vivi na íntegra o São João das bandeiras e fogueiras acesas nas portas das casas. As noites de comemorações são inesquecíveis. Isso é quente lá. No Ceará, o arraiá é mais voltado para o forró".

A influência do São João também atinge o repertório do forrozeiro. "Em junho, coloco um bloco de arrasta-pé para que a galera possa se divertir", diz Felipão.

Mais

Ainda na programação desta sexta, que inicia às 18h30: Deusa Nordestina do Forró. Uma programação animada foi preparada para os três ambientes.

Na Vila Junina, irão se apresentar: Joãozinho Sanfoneiro, Teatro Musical Nós em Cena e Amauri Jucá. No Tablado, a agitação fica por conta das Quadrilhas Brilhar Junino Mirim, Caipira Os 100 Futuro, Caipira Cycwpira, Junina Beija Flor dos Cocais e Boi Brilho da Alegria.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: