PUBLICIDADE

Política

Gardênia Evangelista toma posse no cargo de vereadora de Caxias

Nova vereadora empossada recebeu 729 votos dos caxienses nas eleições de 2020, exatamente seis votos a menos do que o titular do mandato que ora saiu de licença.

A primeira suplente do Partido Verde de Caxias, Gardênia Evangelista Santos de Oliveira, tomou posse no cargo de vereadora do município na manhã dessa quarta-feira (10). O ato aconteceu no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Caxias, após a suplente atender a convocação do presidente da Casa, vereador Teódulo Damasceno de Aragão (PP), em razão do vereador Gentil Oliveira Rêgo (PV) haver apresentado, na sessão de abertura do 2º Semestre, transcorrida na data, solicitação de licença do cargo para tratamento de interesse particular, pelo prazo superior a 120 dias.

A nova vereadora, ao assinar o termo de posse como vereadora de Caxias, foi acompanhada ao gabinete da CMC por grande número de amigos e militantes do Partido Verde de Caxias, que festejaram o momento. Antes, no decorrer da sessão ordinária do dia, as vereadoras Cynthia Lucena (PP) e Ângela Machado (PTC) saudaram a nova vereadora como mais uma boa representante da mulher caxiense que vai à luta em busca de seus sonhos, mas com o pensamento voltado para trabalhar em prol das demandas da comunidade e o progresso de Caxias.

A nova vereadora empossada recebeu 729 votos dos caxienses nas eleições de 2020, exatamente seis votos a menos do que o titular do mandato que ora saiu de licença. Em seu pronunciamento na posse, ela se comprometeu em dar sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo vereador Gentil Oliveira, no plenário e fora dele, buscando também honrar os propósitos assumidos pelo Partido Verde de Caxias.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: