PUBLICIDADE

Geral

Sesc prepara programação repleta de boa música e diversão para os papais em São Luís e Caxias

Almoço Musical e Feijoada Musical no Sesc Deodoro, Concerto Sesc Partituras no Teatro Sesc, “Domingo do Papai” no Sesc Turismo e ação recreativa “Divertindo os Papais” no Sesc Caxias de 12 a 14 de agosto.

Em comemoração ao amor e dedicação dos pais aos filhos, o Sesc preparou uma programação musical e recreativa em São Luís e Caxias. Na agenda comemorativa, Almoço Musical e Feijoada Musical no Sesc Deodoro, Concerto Sesc Partituras no Teatro Sesc, “Domingo do Papai” no Sesc Turismo e ação recreativa “Divertindo os Papais” no Sesc Caxias de 12 a 14 de agosto.  

 As opções de lazer oferecidas pelo Sesc permitem aos papais reunirem toda a família na comemoração. No Sesc Caxias, a agenda do “Divertindo os Papais” inclui atividades recreativas, sessões de ginástica e relaxamento, sorteio de brindes e show de voz e violão com Alencar Ageu nesta sexta, dia 12, das 7h30 às 12h.

No Sesc Deodoro, a programação está repleta de boa música e diversão. Nesta sexta (12), o cantor Gilvan Frazão anima o almoço com um repertório variado, das 11h às 14h. No sábado, (13) é a vez de Lene Marques e banda que comandam a Feijoada Musical das 11h30 às 14h. O valor da feijoada é R$ 5,00 para comerciários e R$ 12,00 para as demais categorias.

Para quem preferir música erudita, o concerto comemorativo de 10 anos do projeto Sesc Partituras é uma excelente opção. Na programação, composições do período colonial ao contemporâneo com os grupos Musicar Brass e Orquestra da Câmara Independente do Maranhão – OCIMA, no dia 13 de agosto, a partir das 19h, no Teatro Sesc Napoleão Ewerton. As apresentações são abertas ao público e os ingressos serão distribuídos gratuitamente 1h antes, na bilheteria do Teatro.

O “domingo do Papai” acontece dia 14 de agosto, das 10h às 15h, no Sesc Turismo.  Na programação, divertidos jogos de salão: tênis de mesa, sinuca, pebolim, aerohockey e dominó, atividades recreativas na piscina darão aos papais a chance de se exercitarem e mostrarem suas habilidades esportivas no dia dedicado a eles, Oficina e Torneio de Damas com Mestre Dotinha e muita música e alegria com a apresentação do cantor Guilherme Gusmão.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: